O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos a recrutar para a Linha de Atendimento Inbound e tratamento de emails.
Local: Lisboa
Horário: Das 9h às 19h (dias úteis)
Perfil / Função Responsabilidades:
a) 12º ano de escolaridade ou superior;
b) Conhecimentos e experiência em matérias relacionadas com contraordenações rodoviárias (fator preferencial);
c) Boa destreza na utilização de aplicações e ferramentas informáticas;
d) Capacidade de expressão oral, dicção e fluência verbal na língua portuguesa;
e) Capacidade de expressão escrita e fluência verbal na língua portuguesa nas respostas aos emails;
f) Excelente capacidade de comunicação e facilidade de argumentação;
g) Dinamismo, proatividade, capacidade de iniciativa e decisão, que garanta a resolução dos problemas;
h) Orientação para o cliente e experiência profissional (mínimo de 3 anos em funções idênticas/similares – gestão de reclamações e atendimento);
i) Espírito de equipa, sentido de responsabilidade e capacidade de organização;
j) Resiliência e empatia, com capacidade para gerir com eficácia e cordialidade oral e escrita, situações de crise;
k) Domínio da Língua Inglesa (oral e escrito).
O que oferecemos:
a) Contrato de Trabalho+ Prémio+ Sub. Refeição
b) Integração num projeto com possibilidades de progressão;
c) Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros.
Envia o teu CV com a Refª CC_Inbound_2023
Ficamos à espera da tua candidatura! ;)
Tipo de oferta: Integral/Full-time
.